domingo, 2 de outubro de 2011

oooo oooo ooo ROCK IN RIO!

Pra quem falou coitadinha da Laurinha com esses pais doidos ir pro Rock in Rio, temos imagens e videozinhos dela lá. A menina se transformou! Entrou na VIBE do rock e curtiu muito. Ria, gritava, balançava os bracinhos e perninhas. E ai do pai se parasse de dançar com ela!
Foi muitoooo legal ter levado ela!


Família indo pro RIR!

Com nosso querido amigo Alan!
 E chegamossss! Uhuuuu



Ela ficou tão feliz, tão animada que umas 20 pessoas, pelo menos, pediram pra tirar fotos da BB mais rock'n roll do RIR 2011!







 Sapecaaa
 Depois de muita farra, esperamos o show do Maná mamando!
 Esfriou, mas a gente estava preparada!

 RIR!







 Meus lindos, meus amores vendo o espaço multishow!
 Deu pra nós! Lala cansou de tanto se divertir e a gente curtiu horrores!
 Friozinho...
 bora...

2 comentários:

.. patatybi .. disse...

Minha nossa! Não acredito q levaram a Laurinha! hahaha Doidos!
Ms vi a felicidade dela, meu Deeeooos! Autêntica rockeira! rsrs

Laurinha cada vez + lindaaaa!

PMBOK - Integração disse...
Este comentário foi removido pelo autor.